Vice-Prefeito Emerson Cardoso prestigia posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Barreiras

O vice-prefeito de Barreiras Emerson Cardoso prestigiou na tarde deste domingo (1º), a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora que estará à frente dos trabalhos da Câmara Municipal de Barreiras no Biênio 2023/2024. A solenidade também foi prestigiada pelo chefe de gabinete, Jeferson Barbosa, secretários e integrantes do governo municipal. A partir de agora, o vereador Alcione Rodrigues assume a presidência do Legislativo Municipal. Ele tomou posse juntamente com os vereadores, Sileno Cerqueira (vice-presidente), Yure Ramon (1º secretário) e Adriano Stein (2º secretário).

O vice-prefeito parabenizou a Mesa Diretora e destacou a importância do trabalho harmônico entre os Poderes Executivo e Legislativo. “Muito honrado em participar da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para a qual desejamos pleno êxito na condução do próximo Biênio. A relação harmônica e respeitosa entre o Poder Executivo e Legislativo continuará fortalecida para o desenvolvimento da nossa cidade e o bem comum da nossa população”, disse Emerson Cardoso.

Já empossado e muito emocionado, o presidente da Câmara de Vereadores, Alcione Rodrigues, em seu discurso, destacou o sentimento de gratidão, felicidade e de responsabilidade, colocando-se à disposição para ajudar ainda mais a população barreirense nos próximos dois anos que estará à frente do Legislativo, ressaltando a parceria com o Executivo Municipal.

“A Capital do Oeste está bem representada pelos seus vereadores que têm trabalhado em harmonia com o Executivo Municipal. Agradeço a esse grande gestor, Zito Barbosa, que tem feito um trabalho exemplar à frente da Prefeitura de Barreiras. Nesses próximos dois anos seremos ainda mais propositivos, especialmente, na lisura e transparência administrativa, zelando pela ética de uma gestão pública exemplar. Estamos avançando com projetos, requerimentos, homenagens e discussões. Cumprimos e continuaremos a cumprir a nossa representação como vereador da cidade que é referência em gestão na Bahia”, destacou Alcione Rodrigues.

Além dos vereadores e do vice-prefeito, Emerson Cardoso, a solenidade foi prestigiada pelos secretários de Saúde Melchisedec Neves, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Demósthenes Júnior, o comandante da Guarda Civil Municipal, João Oliveira, o Bispo Diocesano de Barreiras, Dom Moacir Arantes, pelo ex-prefeito de Barreiras, Paulo Braga, representantes da sociedade civil, instituições filantrópicas e de ensino, militares e imprensa.

Dircom/PMB 02.01.2023