SECRETARIA DE SEGURANÇA CIDADÃ E TRÂNSITO

ÁLVARO SAMPAIO JÚNIOR
sec.seguranca@barreiras.ba.gov.br

Álvaro Sampaio Júnior

Brasileiro, divorciado, natural de Serra Talhada – PE, residente em Barreiras desde 2002, graduado em Direito pela Faculdade Unyahana, Pós-Graduado em Gestão Pública, Curso de Administração (incompleto) na Faculdade Esuda, empresário no ramo de segurança por 16 (dezesseis) anos em Barreiras. Em 2017 assumiu o cargo de Subsecretário na Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito e desde fevereiro de 2019 tronou-se Secretário da mesma.

SECRETARIA MUNICIPAL DA SEGURANÇA CIDADÃ E TRÂNSITO

Secretário Municipal da Segurança Cidadã e Transito;
Álvaro Sampaio Júnior

Subsecretário Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito
Cristiano Rans dos Santos Silva

Relação dos órgãos que compõe a secretaria:

Gestor de Fundo Municipal de Segurança Cidadã e Transito;
Zenaido de Oliveira

Departamento de Defesa Civil;
Thiago Cleber Alves dos Santos

Comando da Guarda Municipal;
João Batista de Oliveira

Departamento de Trânsito;
Rondinele Carvalho Ferreira

Coordenação da JARI;
Rosetânia da Silva Ramos

LOCALIZAÇÃO (ENDEREÇO), DO ÓRGÃO;
Av. Barão do Rio Branco, nº 149 – Centro Empresarial Barreiras – Vila Rica, Barreiras/BA, CEP 47.807-500.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA:
08hs às 12hs
14hs às 18hs

COMPETÊNCIAS DA SECRETARIA;
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito tem por finalidade planejar, coordenar e executar as atividades referente à segurança, à defesa civil e ao trânsito, protegendo os bens, serviços e instalações do Município.

ORGANOGRAMA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA CIDADÃ E TRÂNSITO;
O Organograma administrativo e organizacional da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito foi reestruturada por Lei 1.235 de 21 de Fevereiro de 2017.