SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE

DEMÓSTHENES DA SILVA NUNES JÚNIOR
meioambiente@barreiras.ba.gov.br

Filho de Demósthenes da Silva Nunes e Lidean de Souza Nunes, nascido em dia 07 de julho de 1977 na cidade de Barreiras, Graduado Tecnologia de Gestão Ambiental, Pós-Graduando em projetos e Licenciamento ambiental.

Ocupou no município de São Desiderio os cargos de Diretor do Departamento de Turismo da Prefeitura no período de 2002 e 2004, de Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente no período de 2005 a 2008, de Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo no período 2009 a 2012 e 2013 a 20015 e de Assessor Técnico do Gabinete do Prefeito no ano de 2016.

Foi Membro Titular do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco onde foi Secretário da Câmara Consultiva Regional do Médio São Francisco, Presidente do Conselho Regional de Turismo da 10ª Zona Turística Caminhos do Oeste e Membro do Fórum Baiano de Turismo.

Atualmente é Presidente do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Grande, membro do Fórum Baiano de Comitê de Bacias Hidrográficas, membro do Conselho Gestor da APA da Bacia do Rio de Janeiro e Presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente-COMDEMA Casado e pai de 02 filhos.

Atualmente ocupa o cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo do Município de Barreiras desde março de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE
Demósthenes da Silva Nunes Júnior
Secretário

SUBSECRETÁRIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE
Marisa Rodrigues Costa

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA SECRETARIA:

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, compõem a estrutura organizacional da Prefeitura Municipal de Barreiras, como Órgãos da Administração Direta, composta pelos seguintes departamentos:
A) FISCALIZAÇÃO
B) TURISMO

DIRETORIA DE FISCALIZAÇÃO

Diretora: Marisa Rodrigues Costa

Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, Rua das Turbinas S/N, Barreirinhas.

Horário de atendimento ao público: 08hs às 12hs e das 14hs ás 18hs.

DIRETORIA DE SUSTENTABILIDADE

Núcleo no Palácio das Artes localizado na Avenida Benedita Silveira – Centro, Barreiras – BA, CEP: 47800-280.

Horário de atendimento ao público: 08hs às 12hs e das 14hs ás 18hs.

Endereço: Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, Rua das Turbinas S/N, Barreirinhas, CEP: 47.810-563 Tel.: (77) 3612-9600.

UNIDADES DE CONSERVAÇÃO