SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇO

semics@barreiras.ba.gov.br

MORIÁ SUCENA HUMMEL DOS SANTOS
Secretária

Casada, empresária, empreendedora serial, mãe de dois filhos, natural de Inhumas -Goiás.

Graduanda em Criminologia, Professora de Empreendedorismo e Relações Humanas / Comunicação Colaborativa.

Founder da maior rede Networking de Mulheres do Oeste Baiano à Rede de Amigas Empreendedoras e Empresárias.

Presidente em exercício do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Barreiras (CMEC-BA) e Diretora em exercício da Associação Comercial de Barreiras ACEB.

CRISTIANE GABRIEL PACHECO

Subsecretária

Casada, mãe de duas meninas. Natural de Pato Branco – Paraná, mas reside em Barreiras há 15 anos.

Advogada, Mestre em Direito Processual e Cidadania com atuação na área de Direito Empresarial, Contratos e Lei Geral de Proteção de Dados. Possui LL.M. em Negociação, Mediação e Arbitragem com Residência Técnica.

Diretora Jurídica da ACEB – Associação Comercial de Barreiras, membro do Conselho Fiscal do ICOB – Instituto do Câncer do Oeste da Bahia. Conselheira Jurídica da rede de networking Amigas Empreendedoras

Empresária, professora e consultora de empreendedorismo e Gestão de Pessoas.

Finalidade da Secretaria

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviço tem por finalidade planejar, coordenar e executar políticas públicas de fomento à indústria, comércio e serviços, com suas competências determinadas pela Lei Municipal nº 1.235 de 21 de fevereiro de 2017.

Horário de funcionamento – 08h às 12h e 14h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira.

Estrutura da Secretaria

I – Órgãos Colegiados:

1. Conselho Municipal de Desenvolvimento Industrial e Comercial

II – Órgãos da Administração Direta:

1. Gabinete:

Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Subsecretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

1. Assessor de Secretário
  2. Secretaria Administrativa
  3. a) Diretoria de Indústria e Comércio:

Coordenadoria de Indústria e Comércio:

Subcoordenadoria de Indústria

Subcoordenadoria de Comércio

Nome e função dos responsáreis por cada setor

Assessoria de Gabinete:

Assessoria Jurídica:

Coordenadoria de Indústria e Comércio:

Subcoordenadoria de Comércio:

Subcoordenadoria de Indústria: