Vice-prefeito de Barreiras participa da posse da nova Diretoria da Liga Barreirense de Futebol

A Liga Barreirense de Futebol (LBF) está com nova diretoria para o triênio de 2022/ 2024, à cerimônia de posse aconteceu na noite da última sexta-feira, 11, no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho e foi prestigiada pelo vice-prefeito, Emerson Cardoso; primeira-dama, Marisete Bastos; diretor e subdiretor de Esportes, Lucas Quirino e Danilo Farias; subcoordenador, Antônio Relson; assistente administrativo, Claudiney Barbosa;  vereador Valdimiro José; bem como os árbitros da Liga Barreirense de Futebol, dirigentes dos clubes filiados e empresários.

Durante a cerimônia, foram apresentados os projetos e trabalhos que serão desenvolvidos pela Liga Barreirense de Futebol (LBF), como os Campeonatos de Interbairros de Futebol, Barreirense de Futebol (séries A e B), Barreirense de Futebol Feminino, Barreirense de Futebol Júnior, Barreirense de Futebol Sênior, Copa dos Campeões Barreirenses e o curso de oficiais de arbitragem de futebol.

Para o triênio de 2022 a 2024, a nova presidência da Liga Barreirense de Futebol ficou com a seguinte composição: presidente da LBF, Reginildo França dos Santos, 1° vice-presidente, Waldik Rodrigues de Souza e 2° vice-presidente, Edivânio Pereira Barbosa. “Estamos felizes com a eleição da nossa chapa para trabalhar em prol do crescimento e resgate do futebol Barreirense. Essa nova diretoria tende a fomentar uma grande mudança nesse cenário. Com o slogan da campanha “Resgatando o Futebol Barreirense” o nosso objetivo é, a partir de agora, buscar a realização das competições de maneira integrada, e essa integração será em conjunto com os dirigentes de clubes . A participação da gestão pública, do setor privado e de toda sociedade será de extrema importância para a ascensão do futebol Barreirense.Não posso deixar de agradecer ao Prefeito Zito Barbosa e a Diretoria de Esportes pelo compromisso firmado com essa nova composição de membros da Liga Barreirense de Futebol, destacou, Edivânio Barbosa, vice-presidente .

O diretor de Esportes, Lucas Quirino, fez um balanço das atividades e parabenizou a nova direção da Liga Barreirense de Futebol (LBF). “Participamos com alegria desse momento que reforça a importância da Liga Barreirense de Futebol no município, agradecemos também pela parceria e a participação de todos neste evento. Parabenizamos essa nova diretoria desejando a realização de bons eventos esportivos em Barreiras”, finalizou Quirino.

Dircom/PMB 14.02.2022