Vice-prefeita Karlúcia Macêdo prestigia solenidade de troca de comando do 4º BEC

Na noite de terça-feira, 08, a vice-prefeita de Barreiras, Karlúcia Macêdo, acompanhada da secretária de administração e planejamento, Gislaine Barbosa, do subsecretário, Junior Sampaio, membros do executivo, do presidente da Câmaras de Vereadores, Eurico Queiroz e demais vereadores, participaram da solenidade militar que marcou a passagem de comando do 4º Batalhão de Engenharia e Construção – 4º BEC (Batalhão General Argolo). O momento reafirma a parceria e o respeito da Prefeitura pela instituição, que há décadas colabora com o desenvolvimento regional.

O Batalhão que foi comandado pelo Coronel Jonny Ferreira Machado, entre 2017 e início de 2019, agora fica sob a responsabilidade do Tenente Coronel Eduardo Henrique da Silva Bastos, pelo período de dois anos. O novo comandante era instrutor da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, na cidade do Rio de Janeiro – RJ. Já o Cel Jonny foi transferido para o Rio de Janeiro, onde ingressará no curso de Política e Alta Administração do Exército.

Segundo a vice-prefeita, Karlúcia Macêdo, 2019 é um ano de grandes planos para Barreiras e o 4º BEC é um parceiro sempre presente. “Nós não só admiramos a história do Batalhão, que está entrelaçada à história de Barreiras, como fazemos questão de prestigiar momentos como esse que confirmam o estreitamento da relação da Administração Municipal com 4º BEC”, destacou a vice-prefeita.

  • Compartilhe: