Torneio Society de futebol feminino agita final de semana em Barreiras

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher comemorado no próximo dia 08 de março, a Liga Barreirense de Futebol, com o apoio da Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou neste domingo (6), o Torneio Society de Futebol feminino, no povoado da Nanica, zona rural de Barreiras, um torneio tradicional que reúne atletas e um público cativo admiradores da modalidade. O evento aconteceu das 08h às 18h, no campo da Nanica, com a participação de 12 equipes e aproximadamente 200 atletas envolvidas.

Estiveram presentes no  Torneio Society de Futebol feminino o vice-prefeito, Emerson Cardoso, a secretária de Assistência Social e Trabalho, Karlúcia Macêdo, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Hipólito dos Passos, vereadores Valdimiro José, Alcione Rodrigues e a equipe da Diretoria de Esportes.

Com muita bola no pé e jogos bem disputados, as atletas deram um show no campo. A disputa da final ficou entre as equipes Terra Agrícola, de Luís Eduardo Magalhães, e Morada Nobre, de Barreiras, nos pênaltis, a equipe Terra Agrícola sagrou-se campeã. “É uma satisfação muito grande incentivar o esporte feminino na nossa cidade que vem se desenvolvendo em diversas modalidades. O Torneio Society de Futebol foi um sucesso, e não vamos parar por aí, já estamos com um calendário extenso de atividades que contempla as mais diversas modalidades esportivas”, destacou o diretor de Esportes, Lucas Quirino.

Dircom/PMB 07.03.2022