Tem início o Campeonato Barreirense 2016

O Campeonato Barreirense de Futebol 2016 foi aberto oficialmente no sábado, 07, com o jogo entre o atual campeão Morada da Lua x Cristal. Por 3 x1 o time da Morada da Lua venceu, mostrando superioridade e um bom entrosamento. O segundo jogo do dia foi entre Flamengo e Corintians, com empate de 1 x 1.

Doze equipes da primeira divisão disputam o Barreirense, que teve o lançamento na sexta-feira, 06, véspera da abertura oficial. A escolha da musa do campeonato fez parte do evento prévio. Com oito participantes, a vencedora foi Uyara Cunha, representante do Esporte Clube Rio Verde.

“Tanto o lançamento quanto a abertura foram sucesso. Só temos a agradecer aos parceiros que acreditam no esporte, como a Prefeitura de Barreiras e os patrocinadores”, disse o presidente da Liga Barreirense de Futebol – realizadora do evento, Onofre de Souza.

Os próximos jogos do Campeonato serão sábado, 14, às 16h20min entre Boa Sorte e Colonial, e, às 18h20min, entre Vila Brasil e Santa Luzia. No domingo,15, mais dois jogos marcam a fase inicial. O Coritiba enfrenta o Verona, às 16h20min e o Barcelona joga contra o Rio Verde, às 16h20min.