Setembro Amarelo: Caminhada de Prevenção ao Suicídio é realizada em Barreiras

A equipe da Secretaria Municipal de Barreiras participou no fim da tarde dessa sexta-feira, 29, da Caminhada de Prevenção ao Suicídio realizada pela Comissão de Prevenção ao Suicídio de Barreiras.

O prefeito Zito Barbosa acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Marisete Bastos, vereadores e profissionais da saúde e demais autoridades de Barreiras, participaram da caminhada.

Com a participação especial dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II e com a Recicla Banda, a animação da caminhada amarela tomou conta da Avenida Clériston Andrade.

O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio e durante todo esse mês, foram realizadas campanhas nas unidades de saúde com objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio e as suas formas de prevenção.