Servidoras da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito de Barreiras recebem homenagem no Dia Internacional da Mulher

As servidoras que integram a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito de Barreiras foram homenageadas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na última sexta-feira (8). O comandante João Oliveira destacou a importância da data, ressaltando os esforços das profissionais e sua relevância para a vida humana. “Estas mulheres além de desempenharem suas atribuições com empenho têm um papel singular para a vida das pessoas. Elas são únicas”, destacou.

Os eventos ocorreram em momentos distintos: pela manhã, as servidoras da Guarda Civil Municipal, Cootrans e do corpo administrativo participaram de uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores e de uma homenagem na Praça da Juventude, promovidas pela Câmara e pela gestão municipal, respectivamente.

O Secretário de Segurança Cidadã, Junior Sampaio, parabenizou as servidoras, reconhecendo sua importância para o progresso da cidade. “Com sua força incansável, perseverança, coragem e determinação, vocês nos motivam a continuar lutando por uma Barreiras melhor para se viver. Parabéns pelo seu dia. Parabéns Mulher!”, externou o secretário.

Dircom/PMB – 12.03.2024