Segunda edição da Taça Barreiras de Futebol Infantil chegou à etapa final nesta quarta-feira, 09

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 09, as finais da II Taça Barreiras de Futebol Infantil, no Estádio Municipal Geraldão. A competição, coordenada pela Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, reuniu 30 equipes, divididas em duas categorias: pré-mirim e mirim, e mais de 400 atletas envolvidos. Sagraram-se campeãs os times: Azul e Branco (Pré-mirim) e Real Vila (Mirim).

Na categoria Mirim, o Real Vila venceu o Cefeb com placar de 2×1. Já na categoria pré-mirim a partida ganhou lances emocionantes, o placar ficou em 1×1, a decisão ficou por conta da disputa de pênaltis em que o Azul e Branco levou a melhor em cima do Art Bahia, por 3×1.

“Nosso campeonato chegou ao fim e eu queria muito agradecer a Prefeitura de Barreiras, por meio do Projeto Brincar e Viver, todo o suporte da Diretoria Municipal de Esportes. Todas as equipes estão de parabéns, principalmente as vitoriosas, e agradecer aos mais de 450 atletas que se dedicaram na luta pelo troféu. Esperamos repetir o sucesso em 2020”, disse Lucas Quirino, assessor técnico do esporte.

Os times vencedores levaram para casa troféus, medalhas e equipamentos esportivos. Além da equipe da Diretoria de Esportes, a vice-prefeita Karlúcia Macêdo prestigiou o evento.