Secretários e Coordenadores da Prefeitura de Barreiras são homenageados com a Comenda 26 de Maio do Poder Legislativo

A tradicional entrega da Comenda Honra ao Mérito 26 de Maio realizada pela Câmara Municipal de Vereadores e que integra as comemorações de aniversário de Barreiras, marcou a sessão solene desta quarta-feira (24). A honraria foi destinada a 18 pessoas que se destacaram por ações e serviços em prol do desenvolvimento social, e contemplou quatro representantes do Executivo, indicados pelos vereadores para receberem a homenagem.

O chefe de gabinete, Melchisedec Neves, o secretário de Indústria e Comércio, Roberto Carvalho, a coordenadora administrativa da UPA, Keite Arcanjo e o subcoordenador da Secretaria de Infraestrutura, Rone dos Santos, receberam a comenda, considerada a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo barreirense. Cada vereador fez uma indicação justificada acerca dos serviços prestados em diversos segmentos, junto a população de Barreiras.

As indicações dos representantes da Prefeitura de Barreiras foram de autoria dos vereadores Eurico Queiroz, Valdimiro José, Ben-Hir Aires e Alcione Rodrigues. Na cerimônia realizada no plenário Dr. Aroldo Cavalcante, cada homenageado teve suas histórias de vida divididas com o público presente, por meio dos relatos lidos contextualizando ações e prestação de serviço à sociedade.

“Foi um momento muito emocionante, me sinto extremamente agradecido por tão nobre homenagem, e em meu nome e dos outros três homenageados da Prefeitura de Barreiras agraciados com a Comenda, agradeço aos vereadores pela indicação. Muito obrigado”, destacou o chefe de gabinete, Melchisedec Neves.

Dircom/PMB – 25.05.2023