Secretaria de Infraestrutura de Barreiras mantem rotina de limpeza e manutenção de espaços públicos

O trabalho realizado pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, dentro do Projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana, é mantido rotineiramente em ruas, avenidas, praças e outros espaços públicos de Barreiras. Todos os dias, mantendo um cronograma de rotatividade, são realizados o trabalho de limpeza, roçagem e podas de árvores.

Ao longo desta semana, os trabalhos se concentraram em torno da Praça Multiuso Dom Ricardo Weberberger, onde está montada a Vila de Natal dentro da nova estrutura do Natal de Luz da Cidade do Futuro, oferecendo até a próxima quinta-feira (23), diversas atividades culturais. As Praças Diego Dourado no bairro Bandeirantes e Dom Bosco na Vila Dulce, também receberam as intervenções de limpeza nesta quinta-feira (16), já nessa sexta-feira (17), as equipes se concentraram na Praça Lourival de Souza, em Barreirinhas.

Nas imediações da Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, bem como no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, receberam intervenções estruturais. O trabalho se estendeu também para os demais bairros como: Renato Gonçalves, Rio Grande, Centro Histórico, São Paulo, Barreirinhas, Vila Jurí, Vila Regina, Morada Nobre, nas comunidades da Nanica e São José do CTI, e ainda nas Avenidas Antônio Carlos Magalhães e Clériston Andrade.

Conforme explica o secretário de infraestrutura, João Sá Teles, as equipes de limpeza e manutenção de espaços públicos trabalham todos os dias com esse objetivo de deixar as avenidas e ruas do município limpas, bonitas e confortáveis. “Essa ação é realizada em todos os bairros de Barreiras de maneira rotineira, o trabalho consiste da limpeza em espaços públicos,como no Centro Histórico, até o trabalho de poda, retirada de entulhos, capina e iluminação pública nos bairros do município. Nosso objetivo é garantir espaços limpos e receptivos para todos”, destacou o secretário.

Dircom/PMB – 17.12.2021

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo