Secretaria de Assistência Social de Barreiras divulga lista de convocados para contratação de servidores temporários

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Assistência Social, publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 14, a convocação dos selecionados no Processo Seletivo Simplificado, para a entrega da documentação. Ressaltando, que essa contratação de servidores temporários, será sob o regime especial de direito administrativo, para atuar exclusivamente na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho.

A data, local e horários de entrega da documentação para os cargos de auxiliar de serviços gerais; orientador social; educador social; condutor de veículos; condutor de unidade móvel do SUAS; instrutor de ofício; técnico de referência dos programas socioassistenciais; e visitador do Programa Criança Feliz, acontece nos dias 15 e 16 de setembro, das 08h às 12h e das 13h30min à 16h30min na Secretaria de Assistência Social, na avenida Barão do Rio Branco, ao lado da Rodoviária, antigo shopping.

Já para os cargos de advogado; assistente social; coordenador de assistência social; coordenador de programas; pedagogo; psicólogo; e supervisor do Programa Criança Feliz, será nos dias 17 e 21 deste mês, das 08h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min na Secretaria de Assistência Social, no mesmo endereço.

Caso o candidato não consiga comparecer nas datas citadas, poderá fazer a entrega dos documentos no dia 21 de setembro das 08h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min na Secretaria de Assistência Social e Trabalho. Os documentos devem ser entregues num envelope devidamente identificado e a não apresentação destes, ou o não comparecimento no local estabelecido nessa convocação, implicará na exclusão do convocado. Para mais informações e acesso a lista de convocados, basta acessar o Edital na página da Prefeitura de Barreiras ou clicar no link: https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3516.pdf

Dircom/PMB 16.09.2021