Ruas do Bairro Vila Rica recebem requalificação asfáltica através do Projeto Barreiras 100% Pavimentada

As frentes de trabalho do Projeto Barreiras 100% pavimentada chegaram a mais um bairro na zona urbana da cidade. As equipes da Prefeitura estão no Bairro Vila Rica, desde o sábado, 12, onde executarão pavimentação e requalificação de diversas ruas e travessas. As primeiras vias a receberem intervenção para recuperação do pavimento foram a Rua Inconfidência e Rua Cristóvão Colombo, ambas já concluídas e totalizando mais de 2.800 m²  de área requalificada. Além destas, mais 10 ruas da Vila Rica receberão a atenção do projeto com requalificação e outras 16 passarão pela preparação com terraplanagem para aplicação de asfalto novo.

No fim do mês de maio, a Prefeitura de Barreiras iniciou os trabalhos do novo projeto na zona rural pela comunidade do Tatu e também na sede com a obra da Avenida Souza Moreira (Mandacaru), e ainda nos Bairros São Pedro, Bela Vista e Vila Amorim.

“Venho acompanhando de perto as nossas equipes do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, mais do que melhorar a qualidade do tráfego para veículos, nós promovemos mais saúde pública com o fim da lama e da poeira na porta dos moradores, garantindo também melhor circulação do transporte coletivo. É assim que estamos trabalhando cada vez mais para transformar Barreiras na cidade do futuro, inteligente, sustentável e humana ”, disse o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa.