Rede de Escola Bilíngue Canadense escolhe a Capital do Oeste para investir e inaugura nova unidade

A Capital do Oeste se expande a cada dia em diversos setores, seja nas áreas da saúde, construção civil, alimentação, como também na educação. A cidade das oportunidades atraiu, dessa vez, investidores da franquia Maple Bear Escola Canadense Bilíngue, que oferece educação bilingue presente em 20 países com mais de 450 escolas de Ensino Infantil, Fundamental e Médio.

Na quarta-feira (1), o vice-prefeito e secretário de Planejamento Emerson Cardoso, acompanhado da secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Gabriela Nogueira e do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho, visitou a nova unidade da franquia localizada no Bairro Parque da Cidade e foi recebido pelos sócios proprietários Isabela Sangiovanni e Rafael Sangiovanni.

A franquia Maple Bear em Barreiras é a quarta inaugurada na Bahia, com vagas disponíveis para alunos a partir de um ano e meio até os quatro anos de idade. A escola inicia as atividades com a Educação Infantil, mas irá expandir as séries conforme o crescimento contínuo. Para os sócios proprietários as expectativas são as melhores.

“Estamos muito felizes por estarmos aqui em Barreiras e contribuir com o desenvolvimento das pessoas e da cidade. Agradecemos a acolhida da gestão municipal e acreditamos no potencial da cidade, foi muito tempo de pesquisa e decidimos escolher Barreiras. Nesse primeiro momento iremos atender crianças de um a quatro anos, no próximo mês ampliamos para cinco e assim seguiremos até expandir para o Ensino Médio”, destacou Rafael Sangiovanni.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Barreiras recebe mais esse investimento privado devido ao desenvolvimento da nossa cidade que tem atraído investidores das mais diversas regiões e países.

“Temos realizado um trabalho para atrair novos empreendimentos a fim de fomentarmos renda, mais empregos e gerar divisas para o município. Barreiras vive um momento ímpar seja através dos altos investimentos da gestão pública municipal ou do protagonismo da iniciativa privada. Estamos felizes em receber mais essa franquia e desejamos todo sucesso na Capital do Oeste”, pontuou Emerson Cardoso.

Dircom/PMB – 02.02.2022