Recuperado da Covid-19, mais um paciente recebeu alta do Pronto Atendimento Coronavírus

Mantendo o percentual acima de 93% de pacientes curados da Covid-19, o município de Barreiras já contabiliza 4.636 pacientes que retornaram ao convívio social após recuperação do novo Coronavírus. Neste sábado (10) foi a vez do paciente Cristian Ricardo Oliveira Miranda, de 41 anos, comemorar a alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra.

O morador do município Santa Rita de Cássia foi admitido na unidade hospitalar no dia 29 de setembro proveniente do Hospital do Oeste, após os cuidados da equipe multiprofissional teve a saúde restabelecida com orientação sobre as medidas preventivas que deverá ter para manter a boa saúde durante esse período de pandemia.

Para o momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras orienta a população que continue evitando a propagação do vírus, respeitando as recomendações dos órgãos de saúde e os decretos municipais. É ainda fundamental o uso obrigatório de máscaras, manter o distanciamento social e fazer a higienização das mãos, evitando sempre que possível locais com aglomerações.