Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras registra novas altas hospitalares

O Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, celebrou mais três altas hospitalares nos dias 10 e 11, quinta e sexta-feira. A paciente Kátia Regina de Brito Alexandre, de 41 anos, está recuperada da Covid-19, assim como Jeanderson Araujo Barros, de 42 anos, e uma paciente de 40 anos seguirá em isolamento por quatro dias.

Ao receber a alta todos os pacientes receberam orientações para manutenção do bom estado de saúde e encaminhamento para o serviço de reabilitação na rede municipal de saúde.

Atualmente Barreiras registra 15.767 pessoas curadas da Covid-19. Ainda assim, é essencial que a população redobre os cuidados e as medidas preventivas já conhecidas: use máscara, evite aglomeração, mantenha o distanciamento social e faça a higienização frequente das mãos.