Prefeitura promove intervenções de requalificação asfáltica em diversos Bairros e Avenidas da cidade por meio do Projeto Barreiras 100% Pavimentada

Com ações contínuas dentro do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, a Prefeitura de Barreiras segue com a realização de intervenções nos bairros e avenidas da cidade que precisam de atenção na infraestrutura. Na manhã desta sexta-feira (25), a equipe da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, se concentrou na Rua Ruy Barbosa, trecho que liga os bairros Vila Regina a Morada da Lua e saída para Catolândia.

Além das Múltiplas Ações de Limpeza e Sanitização já realizadas nos bairros Jardim Vitória, Sombra da Tarde, ACM, Mimoso, Vila Nova, Loteamento Rio Grande, Santa Luzia, São Miguel e Avenida Souza Moreira, as equipes concluíram ao longo de todo mês, a requalificação asfáltica das Ruas Lírios, Rosas, Cravos, Orquídeas, Carmelitas, Violetas e Gardênias também do Bairro Jardim Vitória.

As ações de requalificação também alcançaram a Rua Wilson Porto e Rotatória do Bairro Vila Amorim, ainda na Avenida Buritis, no Conjunto Habitacional Buritis e a Rua Aroldo de Andrade que dá acesso ao Estádio Geraldão.

“Além da força-tarefa que envolve várias secretarias do município na maior operação de limpeza e sanitização, com foco principalmente na eliminação de possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti e o incentivo do descarte apropriado do lixo e entulhos residenciais, a Prefeitura segue com o trabalho de requalificação asfáltica em vários bairros da cidade. Nossa missão é garantir qualidade de vida em todas as áreas do município, isso inclui também a melhoria da trafegabilidade”, pontuou João Sá Teles, secretário de Infraestrutura.

A Prefeitura de Barreiras também segue com outra frente de trabalho na estrada do Val da Boa Esperança, com a execução de mais 11 km e 260 metros de pavimentação asfáltica, dando continuidade aos trabalhos iniciados em 2021.

Dircom/PMB – 25.03.2021