Prefeitura divulga atrações do Barreiras Folia 2024 no Circuito Cultural Zé de Hermes

Venha viver essa alegria de 9 a 13 de fevereiro!

A festa mais popular e animada do Brasil já tem data definida para acontecer. A alegria, diversidade cultural e o axé da Bahia agitarão a Capital do Oeste entre os dias 9 a 13 de fevereiro no Circuito Cultural Zé de Hermes e neste sábado (13), a Prefeitura de Barreiras divulgou a grade de atrações oficiais do Barreiras Folia 2024.

Neste ano, a abertura do carnaval em Barreiras, na sexta-feira (9), será com a participação de Armandinho e do grupo Bailinho de Quinta, além das atrações locais distribuídas diariamente em três palcos, espaços esses, ampliados com mais de 20 mil metros quadrados para receber os foliões na festa momesca.

A programação do Circuito Zé de Hermes ainda terá no sábado (10), o axé da Bandas Mambolada e Zé Paulo.  No domingo (11), a alegria será comandada por Alexandre Leão e Motumbá. Já na segunda-feira de carnaval (12), Olodum e Carla Visi darão o tom da alegria aos foliões e na terça-feira (13), o comando da folia será por conta do cantor Beto Barbosa e do grupo Filhos da Bahia.

“No total serão 45 bandas locais e 10 nacionais que irão comandar essa grande festa em nossa cidade. Estrategicamente, teremos três palcos distribuídos ao longo de todo percurso, garantindo mais diversão com segurança aos barreirenses e turistas da região e de todo Brasil”, salientou Emília Moreno, subsecretária de Cultura e Turismo de Barreiras.

Dircom/PMB – 15.1.2024