Prefeitura de Barreiras segue com manutenção e reparos na pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da Capital do Oeste

A Secretaria de Infraestrutura de Barreiras, dentro do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, segue coordenando diversas frentes de trabalho com importantes intervenções na manutenção das ruas e avenidas da cidade. Nessa semana os trabalhos se concentraram nas Avenidas Souza Moreira e José Bonifácio que receberam manutenção e reparos em pontos que sofreram avarias durante o período chuvoso.

A aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) na José Bonifácio, especificamente no trecho do bairro São Miguel, bem como os reparos realizados ao longo da Avenida Souza Moreira, garantirá mais segurança e melhor trafegabilidade para o grande fluxo de veículos que trafegam diariamente por estas importantes avenidas.

Conforme a subsecretária de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes Luzeni Santos, essas intervenções realizadas pela Prefeitura de Barreiras, seguem um cronograma de prioridades estabelecido após o período chuvoso na região. “Assim que as chuvas cessaram as nossas equipes já entraram em campo fazendo os reparos estruturais por toda cidade. No início desta semana iniciamos a requalificação asfáltica no Residencial São Francisco e agora, damos sequência com manutenção e reparos nessas duas avenidas, consideradas importantes eixos que ligam vários bairros da cidade”, pontua Luzeni.

Dircom/PMB – 8.3.2024