Prefeitura de Barreiras recebe veículos através de emenda parlamentar

Na manhã de terça-feira (28) a secretária de educação de Barreiras, Cátia Alencar, participou da entrega de novos veículos no Parque de Exposições de Salvador, em evento fechado devido a pandemia da Covid-19, com a presença do govenador Rui Costa. Na oportunidade, a secretária que representou o poder executivo do município, recebeu uma ambulância através de emenda parlamentar da deputada estadual Jusmari Oliveira e um micro-ônibus por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Marcell Moraes.

O micro-ônibus equipado com rampa para cadeirantes destinado à educação municipal está inserido dentro do Programa Federal Caminho da Escola. “Esses novos veículos vieram complementar nossa ampla frota de veículos próprios. Trata-se de ações importantes do deputado Marcell Moraes e da deputada Jusmari Oliveira, que são votados no município, e retribuem assim a confiança da população, esses veículos irão beneficiar nossos alunos e a população de Barreiras em geral”, destacou Cátia Alencar, secretária municipal de educação.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, a nova ambulância irá dinamizar o atendimento na saúde do município garantindo mais agilidade na remoção de pacientes.