Prefeitura de Barreiras realiza requalificação asfáltica em áreas centrais da cidade

Além da preocupação em garantir a pavimentação completa dos bairros, a Prefeitura de Barreiras deu seguimento durante toda a semana na requalificação de seis vias que interligam o Parque Santa Lúcia e o Centro da cidade. A ação transforma a qualidade do pavimento asfáltico e a trafegabilidade nas áreas. Estão sendo contempladas as ruas: Abílio Farias, José de Alencar, Aymoré, Ipiranga, Ceará, Vasco da Gama e Travessa 1º de Maio. Totalizando cerca de 13.000 m² de requalificação asfáltica, uma alegria para quem vive ou trabalha nesses locais, é o que afirma a educadora física Anyelle Custódio.

“Trabalho em uma academia na Rua Aymoré e moro nas proximidades, fiquei muito feliz com o andamento dos trabalhos de recuperação da rua, isso valoriza a localização da academia, dá mais segurança aos alunos que se deslocam em seus veículos nos atendimentos que fazemos ao longo do dia e também para nós que trabalhamos aqui diariamente”, comentou.

Nestes primeiros sete meses de 2021, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte segue com um amplo cronograma de pavimentação e requalificação com o apoio das frentes de trabalho do Programa Barreiras 100% Pavimentada.

“A cada dia, ampliamos ainda mais a abrangência dos nossos programas de governo, atendendo às principais demandas da nossa população. Passando por diversos bairros como São Pedro, Barreirinhas, Vila Rica, Loteamento Rio Grande, contemplando ruas e avenidas com a requalificação asfáltica, além de realizar a pavimentação de outras que ainda não possuem asfalto, em vários pontos da cidade. Estamos mantendo o trabalho em ritmo eficiente para tornar Barreiras cada vez mais bonita”, destacou o prefeito Zito Barbosa.