Prefeitura de Barreiras realiza intervenções na Rua Barão de Cotegipe para recuperar trecho danificado em decorrência de infiltração da tubulação de esgoto

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, está trabalhando na recuperação de um trecho da Rua Barão de Cotegipe que foi danificado devido a infiltração da tubulação de esgoto, que causou depressão e buracos na pista.

Após as intervenções realizadas pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), na recuperação da tubulação, está sendo executado a imediata compactação das aberturas para em seguida ser feito o fechamento com massa asfáltica, tanto nesse local como em outros pontos da rua que precisavam de reparos, com a conclusão dos trabalhos previsto para esta sexta-feira (8).

“Essa é uma rua de tráfego intenso, por isso solicitamos à Embasa celeridade na recuperação da tubulação, para que a Prefeitura pudesse realizar a recuperação do trecho e liberar para o tráfego”, pontuou a subsecretária de Infraestrutura, Luzeni Santos.

Dircom/PMB – 7.12.2023