Prefeitura de Barreiras realiza Audiência Pública para apresentação de relatório de gestão fiscal, nesta quinta-feira (29)

A população de Barreiras está convidada para acompanhar a apresentação do relatório de gestão fiscal referente ao segundo quadrimestre de 2022, do Poder Executivo. Por meio da Secretaria da Fazenda, a Prefeitura de Barreiras fará uma audiência pública para mostrar os dados constantes no relatório. O evento que prevê a participação popular será nesta quinta-feira (29), às 15h no Plenário Aroldo Cavalcante, da Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, serão apresentados os gastos e arrecadações do município em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000, referentes aos segundos quatro meses de 2022.

Dircom/PMB – 27.09.2022