Prefeitura de Barreiras realiza 2ª convocação de habilitados no Projeto Máscara pela Educação

A Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, divulgou nesta quinta-feira (14), a lista da 2ª convocação para as costureiras e empresas habilitadas para fornecer produção ao Projeto Máscara pela Educação, referente ao Chamamento Público 005/2020.

Os dezessete novos proponentes estavam no cadastro de reserva, e agora deverão encaminhar documentação para finalizar o processo de contratação para confecção de máscaras de tecido em algodão 100% ou cotton 55% poliéster e 45% algodão que serão distribuídas para estudantes e profissionais da educação da rede municipal de ensino. Os novos classificados devem se dirigir a Secretaria de Educação nesta sexta-feira (15), no horário das 08h às 12h ou na segunda-feira (18) das 08h às 12h. O não comparecimento no prazo estipulado implica em desistência do processo.

O resultado da 2ª lista de habilitados e cadastro de reserva pode ser conferido pelo endereço https://smecelbarreiras.webnode.com/