Prefeitura de Barreiras promove atualização de cadastro para acesso ao Portal do Servidor

O acesso ao portal garante a consulta aos contracheques, ficha financeira e outros serviços

Por motivo de mudança do sistema, a Prefeitura de Barreiras deu início essa semana à atualização dos dados cadastrais para o acesso ao contracheque online e outros serviços obtidos no Portal do Servidor, na plataforma Fator Sistemas. Para a atualização desses dados, um link está sendo encaminhado para os e-mails já cadastrados no setor de Recursos Humanos.

Os servidores que não possuem o e-mail cadastrado deverão comparecer pessoalmente para a inserção do endereço eletrônico no setor, isso possibilitará o envio do link que dará acesso à atualização do cadastro.

De acordo com a secretária de administração e planejamento, Gislaine Barbosa, através da atualização que será realizada online, o servidor passará a ter acesso à contracheques, informe de rendimento e a ficha financeira. “Estamos sempre atentos a inserção de novas medidas que facilite o dia a dia do servidor. Com essa mudança no sistema, o acesso a informação será mais fácil e ágil, possibilitando comodidade aos servidores”, destaca a secretária Gislaine.