Prefeitura de Barreiras inicia a requalificação asfáltica da Avenida José Bonifácio

Dando sequência aos objetivos do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, a Prefeitura de Barreiras deu início a mais uma frente de trabalho coordenada pela Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviço Público e Transporte, nesta sexta-feira (27). Essas intervenções em ruas e avenidas, assim como na zona rural, melhoram a malha viária da cidade e a qualidade de vida de todos os moradores.

Neste final de semana, as equipes seguem com a requalificação asfáltica da Avenida José Bonifácio, considerada uma das maiores avenidas da cidade, que liga o Centro aos bairros São Miguel, Santa Luzia e Sombra da Tarde. Serão realizados aproximadamente 3km de requalificação asfáltica, com a aplicação do Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ.

Paralelo a essas intervenções realizadas na JB, a Prefeitura segue com outras frentes de trabalho no Bairro Aratu e na estrada do Val da Boa Esperança, nesse trecho, estão sendo aplicados mais de 11 km de pavimentação com asfalto novo. Conforme o secretário de Infraestrutura, o objetivo é justamente manter a qualidade de vida dos moradores e tornar a cidade mais organizada e limpa.

“O trabalho de intervenção asfáltica inserido dentro do Projeto Barreiras 100%Pavimentada já chegou a quase todos os bairros com esse trabalho diário e permanente na manutenção de uma cidade limpa, organizada e agradável a todos. Ao longo de todo ano, as equipes seguem o cronograma com novas intervenções e requalificação asfáltica”, destaca João Sá Teles.

Dircom/PMB – 27.05.2022