Prefeitura de Barreiras divulga programação semanal das Consultas Públicas do Plano Diretor

plano3

Finalizada a etapa dos seminários, a Prefeitura de Barreiras com a coordenação do Escritório do Plano Diretor abriram mais um espaço para o contato direto com os moradores dos bairros e zona rural de Barreiras, realizando as Escutas Populares nas comunidades. O município foi setorizado em 19 territórios de pertencimento, que estão recebendo os técnicos e equipes de planejamento, para prospecção de idéias, opiniões e reconhecimento das propostas populares para ampliar o novo plano municipal.

A Secretária de Planejamento, Luiza Dalle Zotte Carvalho está acompanhando todo processo desde o inicio e garante que esse novo ambiente de discussão, favorece a comunidade, que será consultada e poderá participar ativamente da construção de novas propostas para modernizar o plano.

tab-programacao