Prefeitura de Barreiras dá início a comercialização de espaços para o Páscoa no Parque 2022 e inscrições para II Mostra Gastronômica

Confirmada para o período de 13 a 16 de abril no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, a edição 2022 da Páscoa no Parque chega com a expectativa de bons negócios para os comerciantes que estiverem divulgando e ofertando seus produtos. Os interessados em participar do evento podem garantir um dos 75 pontos oferecidos nos segmentos de bares, restaurantes, ambulantes, parque infantil, comercialização de peixes, frutos do mar e derivados. Além de pontos para venda de guloseimas e chocolates.

Os espaços estão sendo disponibilizados a partir desta sexta-feira (25), junto às Secretarias municipais de Agricultura e Tecnologia e também de Indústria, Comércio e Turismo, organizadoras do evento. Todos os restaurantes participantes estarão, automaticamente, inscritos na II Mostra Gastronômica de Pescado. O evento integra a Páscoa no Parque e busca incentivar a cadeia produtiva da piscicultura da região Oeste, com a elaboração de pratos que utilizam o pescado como ingrediente principal.

“Nossa expectativa é grande para esta quarta edição da Páscoa no Parque, após dois anos sem realizar o evento, por conta da pandemia, entendemos que há uma demanda muito grande por parte dos comerciantes e também pelo público em geral. Vamos caprichar ainda mais para garantir que todos tenham excelentes resultados”, revela o secretário de Agricultura e Tecnologia, José Marques.

O evento –  O Páscoa no Parque foi idealizado pela Prefeitura de Barreiras através da Secretaria Municipal de Agricultura e Tecnologia, dentro do Programa Vale Produtivo com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento da piscicultura regional. A oferta de peixes, frutos do mar, verduras e demais produtos alusivos à data garante a realização de bons negócios aos comerciantes presentes. Paralelo a isto, o lazer e entretenimento oferecidos no espaço proporcionam às famílias participantes mais uma opção de diversão durante a Semana Santa.

Dircom/PMB – 25.03.2022