Prefeitura de Barreiras convoca habilitados no Projeto Máscara pela Educação, após análise dos recursos finais da seleção

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, divulgou nesta terça-feira (12) a lista dos costureiros e empresas habilitados e classificados para trabalhar no Projeto Máscara pela Educação, referente ao Chamamento Público 005/2020, cujo objetivo é a confecção de máscaras de tecido em algodão 100% ou cotton 55% poliéster e 45% algodão que serão distribuídas para estudantes e profissionais da educação da rede municipal de ensino.

Os classificados têm até esta próxima quarta-feira (13) para entrega da documentação na sede da Secretaria de Educação, que fica no Centro Empresarial, ao lado do Terminal Rodoviário. Os documentos serão encaminhados à Comissão de Licitação para início do contrato.

“A Prefeitura de Barreiras está estruturando todas as escolas e seguindo todos os protocolos necessários referentes aos cuidados da Covid-19 com o objetivo de iniciar o ano letivo com segurança para estudantes, professores e gestores escolares. Através desse Projeto estimulamos a economia local e a geração de empregos, assim que todo esse processo de documentação for concluído, será iniciada a confecção das máscaras que serão entregues aos estudantes do ensino fundamental I e II, EJA e a todos os servidores da educação”, pontuou Cátia Alencar, secretária de educação.

O resultado final dos habilitados classificados, cadastro de reserva e dos Microempreendedores Individuais, pode ser conferido pelo link https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3354.pdf .