Prefeitura de Barreiras antecipa mais uma vez o pagamento dos servidores antes do Natal

Cumprindo rigorosamente o compromisso de manter a folha salarial em dia, o prefeito de Barreiras Zito Barbosa, encerra seu primeiro mandato antecipando mais uma vez o pagamento dos salários dos servidores nesta quarta-feira, 23, antevéspera de Natal. A medida beneficia mais de 4.700 funcionários, que poderão passar o fim de 2020 com mais tranquilidade, os valores já estão disponíveis para saque. Segundo dados da Secretaria Municipal da Fazenda, o total investido supera 11 milhões de reais.

Além de beneficiar os servidores, a antecipação da folha salarial de dezembro também auxilia na injeção de recursos no comércio. Além de manter o pagamento da folha sempre dentro do mês trabalhado, em vários meses ao longo dos últimos quatro anos, a Prefeitura de Barreiras optou pela antecipação dos salários, também como estratégia de movimentação da economia local.

“Hoje o funcionalismo público municipal possui segurança financeira para planejar seus gastos ao longo do ano, pois eles sempre recebem seus salários dentro do mês trabalhado ou de modo antecipado. Esse foi um compromisso que assumimos com os servidores da Prefeitura de Barreiras e que cumprimos em todos os meses ao longo dos quatro anos do nosso mandato. Isso é bom para o trabalhador, assim como para a economia do nosso município”, destacou o prefeito Zito Barbosa.