Prefeitura de Barreiras antecipa mais uma vez a folha e servidores recebem salário de dezembro antes do Natal

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Barreiras antecipa a folha de dezembro e paga antecipadamente todos os servidores municipais. A folha na ordem de aproximadamente R$ 12 milhões foi realizada na tarde dessa sexta-feira (20), permitindo que mais de 4.700 servidores possam passar as festas de final de ano com dinheiro no bolso para melhor planejar as despesas típicas desta época.

A Prefeitura já havia antecipado a segunda parcela do 13º na terça-feira (17) totalizando R$ 9 milhões de reais. Somados o adiantamento do 13º e com a antecipação da folha, são injetados pela Administração Municipal na economia do município, mais de R$ 21 milhões, que irão fortalecer ainda mais as vendas no comércio local.

Para o prefeito Zito Barbosa, honrar os compromissos financeiros e pagar os servidores dentro do mês trabalhado é prioridade número um da gestão municipal. “Eu fico muito feliz e agradeço a Deus, por saber que isso só está sendo possível porque Barreiras tem uma gestão que planeja todas as suas ações, e, por isso, é referência de gestão em toda a Bahia. A antecipação da folha de pagamento possibilita que os servidores realizem as compras de natal movimentando o nosso comércio e, possam também, organizar com tranquilidade junto com as suas famílias as comemorações do natal e do novo ano que estão chegando”, afirmou o prefeito de Barreiras.