Prefeito Zito Barbosa recebe visita do diretor-presidente do Grupo Coelba Neoenergia

Nesta quarta-feira (7), o prefeito Zito Barbosa recebeu em seu gabinete a visita do diretor-presidente do Grupo Coelba Neoenergia, Thiago Freire Guth. No cargo há seis meses, Guth realizou essa visita à região oeste com o objetivo de conhecer de perto as demandas e necessidades energéticas locais. Durante o encontro, ele reafirmou a importância da região, destacando seu notável crescimento e a consequente demanda por infraestrutura energética.

“Junto com a minha equipe realizamos um diagnóstico preliminar das necessidades regionais, enfatizando a necessidade de ouvir as demandas locais para aprimorar os serviços de energia elétrica na área”, disse o diretor-presidente, que também se encontrou nesta semana, com lideranças do agronegócio e de associações de agricultores.

Para o prefeito Zito Barbosa, a visita foi estratégica e significativa, fortalecendo as relações e proporcionando uma oportunidade para expressar as necessidades de Barreiras e do Oeste.  “Fiquei muito feliz com a iniciativa do diretor-presidente Thiago em vir até a Prefeitura e marcar esse encontro. Conversamos abertamente sobre as principais necessidades e gargalos apresentados pelo setor energético. A energia elétrica é fundamental para tudo, principalmente para o agronegócio, indústria e serviços. Nossa região ainda necessita de investimentos para acompanhar seu desenvolvimento, e esta é uma oportunidade para otimizarmos projetos nesse sentido”, afirmou o prefeito.

Dircom/PMB – 08.02.2024