Prefeito Zito Barbosa prestigia inauguração do espaço Solare Experience em Barreiras

Um espaço de negócios onde as pessoas terão a oportunidade de conhecer grandes empreendimentos

Barreiras tem crescido em um ritmo acelerado, e hoje, é a cidade do Oeste baiano que mais atrai investimentos em diversos segmentos, principalmente, no setor imobiliário que segundo dados catalogados pela Consultoria Urban Systems – 2021, e publicada pela revista Exame, destacou Barreiras como a 18ª melhor cidade, entre as 100 melhores do Brasil, para fazer negócios e investir no mercado imobiliário. O mapeamento das melhores cidades para investir no setor de construção, contou com estudo e análise de oito indicadores, além do macro cenário, como: emprego no setor de média e alta remuneração, empresas de construção civil, novos domicílios, número de novos estabelecimentos comerciais e o número de novas empresas.

A noite da última quinta-feira (9), reforçou a pujança do setor na Capital do Oeste, com o lançamento de quatro novos empreendimentos, por meio da Solare Construtora, que há nove anos atua na construção civil de forma inovadora. O evento que apresentou os novos empreendimentos foi prestigiado pelo prefeito Zito Barbosa, que esteve acompanhado da primeira-dama, Marisete Bastos, do vice-prefeito, Emerson Cardoso, do presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira, e do assessor da Secretaria de Planejamento, Engº. Marcus Penalber.

O Inglaterra Residence, localizado no bairro Vila Regina, contará com 80 apartamentos de 2 quartos, já o Riviera será um condomínio fechado, com 73 casas, e fica localizado no Parque das Águas, o terceiro empreendimento, o New York Place, será uma torre residencial com 45 apartamentos, e será localizado no Bairro Renato Gonçalves, e por fim, o Sky, uma torre residencial de altíssimo padrão localizado no bairro Renato Gonçalves com apenas 40 unidades, sendo estas exclusivas.

“É com muita alegria e entusiasmo que lançamos mais quatro novos empreendimentos em Barreiras. Temos um carinho especial por essa cidade, que há nove anos nos acolheu e a escolhemos para expandirmos os nossos empreendimentos inovadores. Pretendemos, com certeza, continuar investindo neste mercado e contribuir fortemente para promover um cenário promissor para boas oportunidades de negócios, geração de novos empregos e promoção da economia local. O lançamento do espaço Solare Experience, no Renato Gonçalves, foi um grande sucesso e estamos muito felizes e cheios de expectativas com o que está por vir”, destacou o CEO e Fundador da Solare Construtora, Henrique Leão.

O prefeito de Barreiras parabenizou a Solare Construtora pela confiança em investir cada vez mais na Capital do Oeste. “Que satisfação poder acompanhar os avanços do setor imobiliário em Barreiras. Parabenizamos a Solare Construtora e todos os parceiros pela belíssima apresentação desses empreendimentos, que irão contribuir significativamente na visibilidade do mercado imobiliário da nossa cidade. É motivo de muita alegria e gratidão a Deus, ver Barreiras nos trilhos do desenvolvimento e uma cidade de grande potencial para diversos segmentos. Vamos seguir trabalhando e investindo em nosso município para que Barreiras se consolide a cada dia como a Cidade do Futuro, inteligente, sustentável e humana, nosso futuro hoje, e o nosso orgulho sempre”, disse Zito Barbosa.

Dircom/PMB 15.06.2022