Prefeito Zito Barbosa lamenta o falecimento de Dilma Fernandes, matriarca da família Fernandes

O Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa lamenta profundamente o falecimento da Senhora Dilma Moreira Fernandes, ocorrido nesta sexta-feira 10 de março.
 Dona Dilma, como era chamada nasceu em Penedo Alagoas em 1932, casou-se ainda jovem com o navegante do Rio São Francisco, Lourival Fernandes, juntos edificaram uma grande família composta de 14 filhos, que renderam-lhes 34 netos, 40 bisnetos e um tataraneto.
Moradora de Barreiras nos últimos 45 anos dona Dilma e seu companheiro proporcionaram a cidade uma grande família de artistas, todos muito queridos. “Destaco no legado deixado por esta mulher extraordinária a importância da família. Sem dúvidas os dotes artísticos da família Fernandes, tem inspiração familiar e a união que eles sempre cultivaram entre si e em torno de sua matriarca também deve nos inspirar”, disse Zito Barbosa.
Dona Dilma sempre foi o centro das atenções dos filhos, netos e bisnetos, que sempre devotou-lhe carinho e atenção, por isso nesse momento de dor e saudades o prefeito compartilha com à família Fernandes seus mais sinceros votos de condolências e pesar por sua perda irreparável.
Dircom – Prefeitura Municipal de Barreiras
11/03/2017