Prefeito Zito Barbosa e vice Karlúcia Macêdo vistoriam pavimentação asfáltica da estrada do Val da Boa Esperança

Às vésperas de 2021, a Prefeitura de Barreiras não diminuiu o ritmo de trabalho e já está concluindo o primeiro trecho de pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao Val da Boa Esperança. Na tarde dessa terça-feira, 29, o prefeito Zito Barbosa conferiu de perto o andamento dos trabalhos, acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o primeiro trecho de 2,5 km, será concluído nesta quarta-feira, 30. Mesmo com a intensidade dos trabalhos, o trânsito segue liberado na área, sob a supervisão das equipes. “Temos uma chácara no Val da Boa Esperança e a obra está aprovadíssima, facilita muito a nossa vida, gostamos muito”, disse Luís Cláudio, que passava pelo local.

As mudanças na infraestrutura das zonas urbana e rural seguem em evidência, assim como a promoção da qualidade de vida, marca registrada da gestão. Para Zito Barbosa, que continuará à frente do poder executivo em 2021, o comprometimento com a população e o cuidado com as pessoas continuará tendo a mesma atenção da prefeitura nos próximos quatro anos.

“Estamos aqui na reta final de 2020, cumprindo com o nosso compromisso de cuidar também da Zona Rural. Essa é a nossa demonstração de carinho e cuidado com a população que confia e aprova o nosso trabalho. Hoje é uma alegria para nós, eu e minha vice-prefeita Karlúcia, acompanharmos a conclusão do primeiro trecho de pavimentação da Estrada do Val da Boa Esperança que beneficiará moradores, visitantes, donos de chácaras e todas as comunidades que são assistidas por esta estrada”, disse o prefeito de Barreiras

Desde 2018, a Prefeitura vem investindo no bem-estar dos moradores do Val da Boa Esperança. Além do incentivo aos produtores rurais por meio do Projeto Vale Produtivo, a localidade foi contemplada com a requalificação completa da Escola Municipal Capitão Marcolino e construção de uma quadra poliesportiva. Em 2021, será inaugurada também a primeira unidade de saúde da região.