Prefeito Zito Barbosa acompanha início das obras para pavimentação asfáltica das ruas do bairro Cascalheira

Na última sexta-feira (9), os moradores do bairro Cascalheira foram surpreendidos com a visita do prefeito Zito Barbosa, que na oportunidade autorizou a pavimentação asfáltica de todas as ruas do bairro através do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, coordenado pela Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes.

Com as máquinas já na localidade, estão sendo executados neste primeiro momento a fase de limpeza e o rebaixamento das ruas Barão do Grajaú, Chico Mendes, Bela Vista, Das Orquídeas, Palmeiras, Flor da índia, São Domingos, Piracicaba, Santa Inês, Profª Edna Bonfim, Heitor Bastos e Delta. Após o nivelamento dessas ruas, as equipes darão início à preparação da sub-base e base, etapas que antecedem a pavimentação asfáltica.

Com a conclusão dessa obra, a Prefeitura irá transformar completamente a infraestrutura do bairro, impactando diretamente na mobilidade, segurança e qualidade de vida dos moradores. Para o chefe do executivo, o objetivo é seguir proporcionando bem-estar a população, contribuindo dessa maneira, para o desenvolvimento, fortalecimento econômico e social da localidade.

“Esse era um compromisso que também tínhamos com os moradores da Cascalheira, asfaltar todas as ruas do bairro e que estamos cumprindo. Nesse mês já finalizamos a pavimentação da estrada do Barrocão de Baixo, e entregamos a conclusão da pavimentação asfáltica e sinalização das ruas da Vila Amorim de Baixo, proporcionando mais qualidade de vida para todos. E vamos seguir nesse ritmo, realizando obras em todas as áreas e cuidando das pessoas do nosso município, no campo e na cidade, porque Barreiras é o nosso futuro hoje, e o nosso orgulho sempre”, citou Zito Barbosa.

Dircom/PMB – 12.09.2022