Prefeito Zito Barbosa acompanha abertura do 8º Campeonato de Futebol Society Santa Luzia

Em Barreiras o Início de ano foi marcado pela abertura da nova edição do Campeonato de Futebol Society Santa Luzia, no sábado (7). O prefeito Zito Barbosa prestigiou a rodada inicial que contou com 16 jogos durante o final de semana na Praça do Esporte João Carlos dos Santos Campos (Arena Santa Luzia), no bairro que dá nome ao evento. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação com a equipe da Diretoria de Esportes.

“Trouxemos nosso abraço aos atletas que estarão defendendo os seus times durante os jogos do Campeonato Santa Luzia, um evento que já é tradição em Barreiras. Desejamos todo sucesso para as 40 equipes participantes e aos organizadores, através da nossa diretoria de esportes”, destacou o prefeito que esteve acompanhado pelo chefe de gabinete, Jeferson Barbosa, o presidente da Câmara Municipal, Alcione Rodrigues e os vereadores Hipólito dos Passos e Valdimiro José.

Os jogos serão realizados sempre aos finais de semana e se estendem até março, na Arena Santa Luzia. A rodada de abertura foi marcada pelo confronto entre 32 equipes e 42 gols, uma média de 2,6 gols por partida. A organização do evento é de José Antônio e Paulinho.

Equipes participantes no Campeonato: Boca Jr; Vitória; Sarayevo; Veneza; River Plate; Independente; Junco; Resenha; Os Primos; Corinthians; K- Buras; Red Bull São Francisco; Liverpool; Jamaica; PSG; Flamenguinho; Villa Real; Meninos da Vila; Amigos da Vila; 51; São Miguel; Ladeira; Adventus; Barreiras I; Botafogo Km 30; Mercado do Wilson; Fura Coro; Riachinho; Arsenal; Beira Rio; Ailton F.C; União Esporte; Penarol; Pé de Cana; São Paulo; Malvadão; Vila dos Funcionários; Raposão; Cata Cata e Red Bull.

Dircom/PMB – 9.1.2022