PPA em movimento: Reunião com Secretários da Prefeitura de Barreiras alinha ações estabelecidas no Plano Plurianual 2022/2025

Secretários e técnicos estiveram reunidos na sede da Prefeitura de Barreiras, nesta terça-feira (5), com o objetivo de alinhar as ações que estão sendo planejadas e o cumprimento das metas já estabelecidas para o Plano Plurianual 2022/2025. Na reunião conduzida pelo vice-prefeito Emerson Cardoso, e pela secretária de Administração, Gislaine Barbosa, foi tratado dentre outros quesitos, sobre o uso do Manual de Processos, orçamentos e planejamento de compras, licitações e ações alinhadas aos Eixos Estratégicos: Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Social; Desenvolvimento Sustentável e o Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

O momento, de acordo com o vice-prefeito, também foi para ouvir, avaliar quais as ações prioritárias, bem como as dificuldades encontradas no dia a dia, e como a gestão e secretarias, podem alcançar os objetivos propostos. O momento de discussão endossa a meta do Governo Capital do Oeste, na execução do Programa Barreiras 2030, Cidade do Futuro, inteligente, sustentável e humana.

“Nosso objetivo, a partir de agora, é avançar ainda mais na direção de preparar Barreiras para o futuro, sob o viés institucional do plano de governo. Esse encontro foi bastante satisfatório, ouvimos e alinhamos novas estratégias para esse crescimento, uma vez que já foram apresentadas à sociedade civil no Plano Plurianual 2022/2025, no ano de 2021. Essa reunião de alinhamento e planejamento foi muito positiva,”, destacou Emerson Cardoso.

Dircom/PMB – 05.04.2022