População lota o Circuito Zé de Hermes no primeiro dia do Carnaval Cultural

A população aprovou o espaço aconchegante, amplo e colorido do Circuito Zé de Hermes, no primeiro dia de carnaval na Praça Landulpho Alves, principal palco da festa momesca em Barreiras.
A alegria foi contagiante, em um ambiente seguro, com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Guarda Civil Municipal e Cootrans. A animação teve inicio às 18hs com a banda Anéis de Saturno, e logo após subiu ao palco a banda Frevo Baiano, que fez um flashback dos carnavais das décadas de 80 e 90.

Para Emília Moreno da Comissão Organizadora, o empenho da prefeitura em apoiar a festa que este ano tem a realização da iniciativa privada foi determinante para que o povo possa apreciar toda a magia do Carnaval Cultural e dos blocos tradicionais.

Em visita ao circuito, o prefeito Zito Barbosa acompanhado da vice Karlúcia Macedo foram recepcionados com muito carinho pela população. “Atento a recomendação do Ministério Público, não podemos realizar o carnaval que gostaríamos, em função do decreto de emergência expedido pela gestão anterior, mas vamos compensar a população em obras e serviços”, afirmou o prefeito Zito.
As ruas do Cais, Camaçari, Nova Olinda e Colino Mármori, já se encontram fechadas para o desfile dos blocos que será aberto às 17hs com Caisauê que terá a animação de João do Biriba.

  • Compartilhe: