Pavimentação segue em ritmo acelerado na Morada da Lua de Cima

As equipes do Pavimenta Barreiras continuam trabalhando em ritmo acelerado no bairro Morada da Lua de Cima. Com isso as ruas Padre Alfredo Hasler, Pedro Batista, Almira Alencar Wanderley, José Antônio do Carmo e Tiradentes, estão sendo preparadas para receberem a pavimentação asfáltica.

Uma das vias que não estava no projeto, mas que foi autorizada para receber pavimentação já nessa etapa, é a Rua do Cerrado, na parte mais alta do bairro, que juntamente com as demais ruas pavimentadas, vão assegurar a mobilidade dos moradores. O prefeito Zito Barbosa também já anunciou que outras ruas serão asfaltadas no bairro, na segunda etapa do Pavimenta Barreiras.

O secretário de infraestrutura, João Sá Teles, informou que máquinas e equipes estão trabalhando na fase de base, que passam por um período de compactação, para em seguida receber a imprimação e a pavimentação asfáltica. Ainda segundo João, as obras seguem a programação normal, e no máximo até o dia 25 estarão recebendo a pavimentação asfáltica.

“É normal às pessoas duvidarem da nossa capacidade de trabalho, devido ao grande volume de obras que estamos tocando em um curto espaço de tempo. Mas com os avanços das obras, a população vai percebendo nosso grau de compromisso com a cidade. Quem visita a Santa Luzia, Vila Amorim, Bandeirantes e Avenida ACM, constata o resultado do programa de obras que estamos executando, e isso é apenas o começo”, garantiu o prefeito Zito Barbosa.