Páscoa no Parque: Encontro de famílias, entretenimento e muita diversão marcaram o primeiro dia da 4ª edição do evento em Barreiras

A considerada época mais doce do ano está de volta em Barreiras com a Páscoa no Parque, que traz dentre suas características um espaço familiar e propício para a comercialização de produtos para a Semana Santa. A primeira noite desta que já é a 4ª edição, aconteceu nesta quarta-feira (13), após dois anos sem a realização do evento e reuniu centenas de famílias que aproveitaram para desfrutar tudo que é oferecido nas Vilas Temáticas e se divertiram ao som do cantor Bosco Fernandes.

Realizado pela Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Agricultura e Tecnologia, a Páscoa no Parque também busca fortalecer o desenvolvimento da piscicultura com oferta de peixes, frutos do mar e verduras de maneira acessível e com qualidade para a população, possibilitando bons negócios aos empreendedores. Nesta primeira noite, o prefeito Zito Barbosa visitou o espaço acompanhado da primeira-dama Marisete Bastos, do vice-prefeito Emerson Cardoso e do secretário e subsecretária de Agricultura, José Marques e Manuela Maia.

“Uma noite de extrema alegria para todos nós, que após dois anos de pandemia retornamos ao Parque Engenheiro Geraldo Rocha, com essa programação realizada principalmente para as famílias. Agradecemos muito a Deus por esse momento, aproveito para convidar toda população, de modo especial às crianças, para curtir essa programação que segue até sábado (16). A Páscoa no Parque é um espaço de compras, encontros e entretenimento, aqui a diversão é garantida”, pontuou Zito Barbosa.

Dona Maria Eva acompanhou seu neto, Davi, de dois anos, que seguiu as pegadas do coelhinho até a sua toca. Para ela, o clima é de alegria. “Que emoção estamos sentindo no retorno desses momentos de lazer e interatividade após todo esse tempo isolados, retornamos com muita alegria a esse espaço alegre e divertido. Toda estrutura está linda, um encanto para as nossas crianças”, disse.

Além da ludicidade presente em toda estrutura do evento, a Páscoa no Parque também traz o melhor da gastronomia na Vila dos Sabores, no local a população pode escolher os melhores pratos à base de peixe incluídos na II Mostra Gastronômica de Pescado. Já na Vila da Páscoa, os visitantes podem adquirir artigos de artesanato e chocolates caseiros, e na Vila do Peixe, peixes frescos e condimentos.

Nesta quinta-feira (14), a programação cultural segue com o cantor Leoni Cunha, na sexta-feira (15) a atração musical será Jefferson Fernandes e fechando a programação musical, no sábado (16), a Banda Kidueto fará a apresentação.

Dircom/PMB – 14.04.2021