Pacientes recebem alta hospitalar, após internamento no Pronto Atendimento Coronavírus

Três pacientes tiveram alta hospitalar e retornaram para seus lares, nessa sexta-feira, 07, depois do atendimento realizado pela equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus. Sediado no Hospital Eurico Dutra, a unidade também recebe pessoas de outros municípios do Oeste Baiano atingidos pela Covid-19. Desta vez, as altas foram para dois pacientes de Barreiras, de 62 e 75 anos, e Leonardo Silva dos Santos, de 28 anos, residente de Cristópolis.

Liberado do internamento, Leonardo, que deu entrada no dia 31 de julho, recebeu as orientações sobre a medicação e cuidados fora do Pronto Atendimento, após cumprir todo o tratamento conforme o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde e não relatar queixas com relação aos sintomas da Covid-19.

Segundo o secretário de saúde de Barreiras, Anderson Vian, a cada dia na pandemia é um vitória e um aprendizado. “Com o avanço do novo Coronavírus, nós temos nos adaptado a cada descoberta científica e indicação dos especialistas na área. Ver um paciente de alta, seja de Barreiras ou outro município é uma satisfação grandiosa”, destacou Vian.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo