Pacientes comemoram a volta para casa, após alta do Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras

Mais seis pacientes estão de volta ao lar, depois de receberem os cuidados da equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras. Nesta segunda-feira, 21, Weberton de Barros, 35 anos, Paulo César de Carvalho do Prado, 48 anos, Cleiton Costa Rocha, 37 anos, Nivaldo Alves de Souza, 59 anos, e Cláudio da Silva Rodrigues, 40 anos, receberam alta hospitalar, completamente recuperados da Covid-19. No sábado, 19, uma paciente de 60 anos foi liberada para concluir o tratamento em isolamento domiciliar por mais cinco dias.

Em Barreiras, 16.484 pessoas venceram o coronavírus com o apoio dos serviços de saúde prestados pelo município. Além do acompanhamento em internamento e no isolamento domiciliar, os assistidos podem fazer a reabilitação no Centro de Referência Covid-19.

Com a proximidade dos festejos juninos, a Secretaria de Saúde de Barreiras reforça que a população deve permanecer em casa, se possível, evitar aglomerações, além de manter a higienização das mãos de modo frequente e o uso da máscara é obrigatório.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo