Nova diretoria da CDL Barreiras toma posse durante jantar festivo

A posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras (CDL) realizada no sábado (15), foi prestigiada pelo prefeito Zito Barbosa, vice-prefeita Karlúcia Macêdo, secretário e subsecretário de Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Costa e Roberto Carvalho, respectivamente. Todos foram levar os votos de sucesso ao novo presidente da instituição, Fábio Nogueira e aos demais integrantes da gestão que comandará a CDL durante o biênico 2020/2021.

Em seu pronunciamento o novo presidente, que sucede a André Braga, destacou que dará continuidade ao trabalho realizado na gestão passada, buscando implantar novas ações para fomentar a sustentabilidade do movimento lojista. Já o ex-presidente André, se despediu deixando uma mensagem de agradecimento à diretoria e colaboradores por juntos trabalharem com soluções e respostas imediatas junto à entidade, que enfrentou os maiores desafios para a classe a exemplo do Código Tributário, o Projeto AVCB e as intervenções propostas pelo DNIT.
Para o prefeito Zito Barbosa, o trabalho realizado nos últimos dois anos pelo então presidente André Braga e sua diretoria teve impactos positivos na economia de Barreiras e região. “A competência e comprometimento dos dirigentes que apoiam os comerciantes a impulsionar seus negócios são fundamentais na promoção e desenvolvimento do município de Barreiras. Somos parceiros da CDL e nossa secretaria de Indústria, Comércio e Serviços caminha junto com esta importante instituição, na atração de novos investimentos e no apoio aos aqui instalados, é parceria como esta que faz de Barreiras, a Capital do Oeste”, disse Zito.

Diretoria para o biênio 2020/2021 da CDL Barreiras:

Presidente: Fábio Nogueira Petronílio
1º vice-presidente: Thiago Shieber Quinteiro