Nota de Pesar pelo falecimento do servidor público Cristiano Guerra da Silva

Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do Técnico em Radiologia Cristiano Guerra da Silva, aos 42 anos, ocorrido nesta sexta-feira (22), em Barreiras. Ele atuava desde 2010 como servidor efetivo da Secretaria de Saúde, atuando na Unidade de Pronto Atendimento UPA 24h Clarice Borges.

Cris, como era carinhosamente conhecida por todos, era filho de João Alberto e de Isabel Ribeiro. Ele deixa nas boas memórias o legado de um profissional dedicado, prestativo, carismático, marido e pai amoroso e atencioso. Com sua partida, ele deixa enlutados seus pais, sua esposa Tayane Kiara Borges Pinto Guerra, sua filha Alícia Tupinambá Guerra, seus irmãos Ana Paula Guerra, Sueli Santos, Mirian Guerra, Emanuel Guerra, Lidia da Silva, demais familiares, amigos e colegas de trabalho.

Nesse momento de dor e saudades, nos unimos aos servidores da Secretaria de Saúde e aos colegas de trabalho da UPA, para prestar nossa solidariedade a todos os familiares e amigos de Cristiano Guerra, rogando a Deus que conforte seus corações e que as boas lembranças deixadas por esse profissional sirvam de conforto para todos.

Barreiras-BA, 22 de março de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo