Nota de pesar pelo falecimento do servidor José Candido Baliza

É com profunda tristeza que tomamos conhecimento do falecimento do servidor municipal José Candido Baliza, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 05, aos 69 anos de idade, vítima de infarto. José era motorista, lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

Ele deixa saudades eternas na viúva Eurli de Souza Dourado Baliza, nos filhos: Dielson de Sousa Baliza, Edimilson Gomes Baliza, Diego Gomes Baliza, Katia Gomes Baliza, Dielton Wyllamar de Souza Baliza e Dievisson Wyllyan de Souza Baliza, e em seus sete netos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde para transmitir o nosso mais sincero sentimento de solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 05 de agosto de 2020.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras