Nota de pesar pelo falecimento do senhor Waldemar Pereira

Com grande pesar, informamos o falecimento do Sr. Valdemar Pereira Gomes, pai do servidor Diomar dos Santos Gomes (Gilmar Santos), lotado na Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Barreiras, ocorrido na noite de ontem no Hospital Municipal Eurico Dutra.

Agricultor, natural de Angical, tinha 69 anos e lutava contra o câncer. Morador de Barreiras há mais de 40 anos, deixa esposa dona Isaura, seis filhos e oito netos, além da saudade eterna no seio da família e amigos.

O corpo está sendo velado na Rua Santos Dumont, 763, barro Santa Luzia, e o enterro acontecerá hoje (15), às 17h no cemitério Jardim da Saudades.

Nesse momento, nos unimos a todos os servidores e colegas de trabalho para prestar nossa solidariedade a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 15 de novembro de 2018

Prefeito de Barreiras -Zito Barbosa