Nota de pesar pelo falecimento do senhor Paulo Geraldo de Freitas

É com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento do senhor Paulo Geraldo de Freitas, aos 68 anos de idade, ocorrido nesse domingo, (18), no Hospital Municipal Eurico Dutra.

Natural de Catolé do Rocha – PB, Paulo Geraldo chegou em Barreiras no ano de 1972. Tenente aposentado da Polícia Militar da Bahia, era considerado um grande homem, pai presente, marido companheiro e amigo acolhedor, entre todos que participaram do seu convívio. Ele deixa enlutados a viúva senhora Lindenil Rodrigues, e os filhos: Nadja, Vagner, Patrícia, Sócrates e Ermenice.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos à família e amigos do senhor Paulo Geraldo de Freitas, externando nossa solidariedade e votos de força e união para superar tão difícil perda.

Barreiras – BA, 19 de abril de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras